HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO – Aprenda Como É Possível Vencer Na Vida

Olá!

Hoje irei contar pra vocês uma história de superação de Andreia mãe de Laura e Gabriel. Andreia era casa e com dois filhos, mas depois de 2 anos de casamento ela viu que não estava dando certo e decidiram se separar. Como toda mãe solteira Andreia conseguiu um emprego em uma empresa que trabalha com artesanatos e cartonagem passo a passo.

Foi então que mesmo trabalhando em uma pequena fábrica de artesanato em sua cidade , ela começou a ter problemas com seu ex-marido em relação a pensão das crianças.

Já se passando alguns meses e seu ex-marido continuava atrasando a pensão e dificultando a vida de Andreia que não ganhava mais que dois salários mínimos por mês.

O pior ainda estava por vir, depois de seis meses de contrato a empresa de artesanato não renovou o contrato dela e ela começou a ter além da dificuldade de receber o dinheiro das crianças que era por direto dela, ainda perdeu seu emprego que garantia a sua moradia que ela pagava o aluguel.

Andreia estava realmente na pior, tendo problemas em pagar o aluguel de sua casa, seu ex-marido não há ajudava em nada nem com a obrigação básica da pensão alimentícia.

Se vendo em uma situação em que estava começando a faltar ate o que comer em sua casa ela todos os dia procurava emprego e não encontrava.

Às vezes ate aparecia algumas entrevistas mas nada de contratação. Se passaram três meses e Andreia fazia bicos duas vezes na semana de faxineiro.

Em uma conversa na casa de uma de suas patroas ela desabafou com ela contado toda a história de dificuldade.

Foi então que sua patroa pediu para Andreia pegar algumas peças antigas que ela tinha da sala da casa dela e fazer algumas artes iguais que ela tinha aprendido na fábrica de artesanato.

Andreia viu que sua patroa queria ajudar e levou as peças  e caprichou no serviço.

A patroa ficou encantada com as peças decoradas e indicou algumas amigas para contratar os serviços de Andreia.

Um mês depois Andreia tinha várias clientes com a ajuda de sua patroa que ela trabalhava antes como faxineira.

Sua patroa ficou feliz em ajudar Andreia e se surpreendia  com seu talento como artesã.

Seis meses se passaram e Andreia tinha duas funcionárias para lhe ajudar e fundou a sua pequena fábrica de artesanato  (ANDREIA ARTESÃ ).

CONCLUSÃO

Andreia tem sua pequena fábrica e tira líquido por mês três vezes mais do que ganhava como funcionária.

Isso mostra que o empreendedorismo pode ser feito por qualquer pessoa que tenha uma habilidade específica.

Basta termos atitude e ousarmos como Andreia fez.

Hoje com seu empreendimento ela terá um futuro brilhante pela frente como artesã e empresária.

Espero que você tenha Gostado da história, um forte abraço iontasarim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *